sábado, 14 de junho de 2014

Por dentro dos mods: Paintball Mod

Fala galera, beleza? Aqui é o Hduser, e vou mostrar tudo sobre o novo mod do Paintball, disponível para as versões 1.6.4 e 1.7.2.

Vamos lá!
obs: para baixar o mod, venha aqui: http://www.minecraftdl.com/paintball-mod/

Como o nome explica claramente, Paintball Mod é um mod que permite o jogador a jogar paintball.Isso é meio óbvio, certo?
O Paintball Mod adiciona os seguintes itens: Duas armaduras- uma azul e uma vermelha, para especificar de qual time o jogador é; várias armas de tinta, além de da bomba C4, granadas, kits e as bandeiras.
É um mod bem simples, que dá a possibilidade de formar dois times, e estes podem jogar paintball em pleno Minecraft. Os projéteis lançados pelas armas podem matar os mobs do game também.O mod roda em servers multiplayer, desde que estes não sejam aqueles 'fodões' com superlotação, a menos que o dono destes crie uma área para a batalha.O ideal é criar um servidor, chamar seus amigos e zuar tudo usando o mod!

Para fazer a armadura, é a mesma coisa do que para fazer as normais.A diferença é que, ao invés de minérios, será necessário lã, azul ou vermelha.

Para ver as demais receitas, vejam no site da MinecraftDL, http://www.minecraftdl.com/paintball-mod/.

Gostaram do mod? Divulguem!

Mostrando KeiNett Launcher + lista de servers para 1.7

Fala galera, beleza? Este é o primeiro post desde a volta do blog, hoje. Enfim, minha última publicação sobre versões do Minecraft foi na 1.3.1.Estamos na 1.7.2! Vocês podem se perguntar: "oh, vei, o que aconteceu?" ah, eu pensava que o blog não ia gerar visualizações.Hoje, dando uma olhada no meu canal de blogs, percebi que estava errado..Bom, infelizmente só percebi isso 1 ANO depois do, digamos, hiato do blog.

Bom, vamos lá.

Como vocês já devem ter notado, a partir da versão 1.7, se não me engano, só pode jogar o game se possuir o jogo, ou seja, ter ele comprado.Muitas pessoas não gostaram nem um pouco da ideia da Mojang, portanto, como o jogo é extremamente fácil de bugar e crackear, rapidamente os desenvolvedores da KeiNett criaram um launcher especial para o game.Um launcher pirata, obviamente, que roda a versão 1.7, 1.7.2, etc. INCLUSIVE O MULTIPLAYER.

Se interessou? Disponibilizarei o launcher para o download.

P/ Baixar através do site do KeiNett: http://keinett.com/forums/index.php?topic=5430.0

P/ Baixar através do Dropbox: https://www.dropbox.com/s/zvz5tcdpo0jxnow/KeiNett%20Launcher%201.7.4.rar

Site oficial do KeiNett: http://www.keinett.com


Agora vamos à lista de servidores deste launcher. (créditos: canal tutorial413)
Bom, são 30 servidores para Minecraft 1.7.2 e 1.7.4. Pode ser para o KeiNett Launcher (pirata) ou o mine original.

Para baixar a lista dos servidores, acesse este site: http://www.mediafire.com/download/qlicd9yksvsrie5/30+Servidores+minecraft+1.7.4.rar

Baixem, e quando terminarem, arrastem o arquivo baixado para o Desktop.Dentro do arquivo, há um texto explicando como instalar os servidores automaticamente; mas, mesmo assim, irei deixar aqui o tutorial de como fazer isso:
Vá no Menu Iniciar, digite %appdata%, clique em .minecraft. Nesta pasta, você irá ver um arquivo chamado "servers.dat". Perceba que no arquivo que você baixou também há um arquivo com este nome.O que você deve fazer a seguir é simples: Exclua a "servers.dat" na .minecraft, e arraste a que você baixou para o local (você precisa fazer isso com o Minecraft fechado, para evitar problemas e bugs).
Enfim galera, é isso!

Gostaram? POR FAVOR, compartilhem, serei muito grato :3







Blog voltando à ativa!!

Galera, desculpem MESMO por tanto tempo ausente aqui!Eu estava me preocupando com outros blogs...

Eu decidi voltar pois NENHUM teve o mesmo sucesso que este aqui.

Então, sentiram minha falta? xD eu sou o Immortalone, simplesmente mudei meu nome no Blogspot, okay?